Dia do amigo: Conheça as celebridades que são inseparáveis
Data é comemorada no Brasil no dia 20 de julho
QUEM reuniu uma lista de famosos inseparáveis neste Dia do Amigo, celebrado no dia 20 de julho no Brasil. Muitas das amizades foram iniciadas por motivos profissionais, mas permanecem fortes independentemente dos novos trabalhos de cada um.
QUEM reuniu uma lista de famosos inseparáveis neste Dia do Amigo, celebrado no dia 20 de julho no Brasil. Muitas das amizades foram iniciadas por motivos profissionais, mas permanecem fortes independentemente dos novos trabalhos de cada um.
Wagner Moura e Lázaro Ramos: Os atores baianos são grandes amigos muito antes se tornarem famosos. Eles se conheceram em Salvador e foram juntos para o Rio, onde encenaram o espetáculo A Máquina (2000). No filme Cidade Baixa (2005) interpretaram amigos de infância. Lázaro é padrinho de Bem, filho mais velho de Wagner Moura e Sandra Delgado.
Fernanda Tavares e Gisele Bündchen: Gisele Bündchen e Fernanda Tavares: As modelos, que chegaram a dividir apartamento no início da carreira de modelo, mantém a amizade até hoje. Quando Gisele fez seu desfile de despedida na SPFW, realizado em abril de 2015, Fernanda fez parte do seleto time que subiu à passarela com a über model e, quebrando qualquer tipo de protocolo, chegou a dar um abraço pra lá de efusivo na amiga.
Gloria Pires e Narjara Turetta: amigas desde a adolescência : Gloria Pires e Narjara Turetta: As atrizes se conheceram quando ainda estavam no início da carreira e voltaram a contracenar no ano passado, quando fizeram a novela O Outro Lado do Paraíso. “Somos amigas há mais de 30 anos. Eu tinha 13 e ela tinha 16 anos quando nos conhecemos. Lembro direitinho desta fase. Nos conhecemos no programa MPB 80, éramos juradas. A mãe dela veio dizer que era minha fã por causa do seriado Malu Mulher", conta Narjara.
Grazi Massafera e Anninha Lima: Ao viverem irmãs na novela Desejo Proibido (2007), criaram forte empatia e se tornaram próximas uma da outra. Na época, elas estavam começando na carreira. Sempre que podem, procuram se encontrar para colocar a conversa em dia e passear.
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa: Quando ainda davam os primeiros passos na carreira, as atrizes ficaram amigas ao atuar na novela Começar de Novo (2004). Elas chegaram a comemorar os aniversários em dose dupla em 2015. Luma foi uma das madrinhas do casamento de Marina e Xandinho Negrão.
Maisa e João Guilherme: Embora não tenham contracenado juntos na televisão, os dois se conheceram dos corredores do SBT e têm vários amigos em comum. Quando Maisa anunciou o namoro com o estudante Nicholas Arashiro, João Guilherme foi um dos primeiros a demonstrar seu carinho pelo casal.
Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro: Elas se conheceram quando ainda davam os primeiros passos na carreira e contracenaram juntas na peça Confissões de Adolescente, na década de 1990. “A gente é muito diferente, mas temos uma essência de estilos parecida. Mas, por outro lado, tenho mais coragem que ela para algumas coisas e ela tem mais coragem do que eu em outras. Olho e falo: ‘Caramba, amiga, você está moderna’. Temos essa relação de complementar uma a outra”, afirmou Carolina para QUEM. No ano passado, atuaram juntas no espetáculo Tryo Elétryco.
Nívea Stelmann e Samara Felippo: O pontapé inicial carreira de Samara foi no quadro “Estrela por um Dia” do Domingão do Faustão em que ela interpretou uma cena de Nívea Stelmann na novela A Indomada (1997). Além de amigas, elas também são comadres. Samara é madrinha de Miguel, filho mais velho de Nívea, que, por sua vez, é madrinha de Alícia, primogênita de Samara. As duas já atuaram juntas em diversos trabalhos, como a novela Chocolate com Pimenta (2003), em que viveram irmãs.
Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros: Nos posts em falam uma da outra, costumam usar a hashtag #friendsforever. No casamento de Ana Beatriz Barros com o empresário egípcio Karim El Chiaty, em 2016, Fernanda foi uma das madrinhas. “Ela não era só a noiva mais linda do mundo, como também a mais relax e feliz.”
Rodrigo Santoro e Eriberto Leão: Começaram a carreira praticamente juntos e trabalharam na novela O Amor Está no Ar (1997). Os dois gostam de curtir passeios juntos, desde uma viagem a Fernando de Noronha, como uma ida ao cinema. Após o nascimento de Nina, primeira filha de Santoro, ele fez questão de se reunir com um amigo em um barzinho do Rio para colocar a conversa em dia.
Juliana Baroni e Débora Olivieri: A diferença de idade entre as atrizes não impede que a afinidade fale mais alto. "Fizemos juntas a peça Veneza. Desde então, ficamos muito amigas. Hoje, morando em São Paulo; ela, no Rio, nos vemos com uma frequência menor do que gostaríamos, mas nos gostamos demais. Adoro ouvir as histórias que a Débora tem para contar", disse Juliana para QUEM.
Sandy e Fernanda Rodrigues: Atuaram juntas na novela Estrela Guia (2001), protagonizada pela cantora. A amizade entre as personagens foi levada para a vida real. Fernanda foi madrinha do casamento de Sandy e Lucas Lima. Quando Luísa, filha da atriz, nasceu, a cantora fez questão de viajar para o Rio de Janeiro e conhecer a garotinha ainda na maternidade.
Caio Castro e Giovanna Lancellotti: Quando completou 21 anos, a atriz foi presenteada pelo ator com um carro 0 km. Bem amigos, os dois são companheiros de baladas, festas e já passaram alguns Carnavais juntos. Neste ano, eles chegaram a viajar para a Rússia, onde assistiram a um dos jogos da Seleção na Copa 2018.
Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme: Companheiros de baladas, atuaram juntos na novela América (2005). A amizade chegou, inclusive, a ser registrada por meio de uma tatuagem que traz a palavra “sincronicidade”. A atriz é tão próxima de Gagliasso e da mulher dele, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que é chamada de "tia" por Títi, filha do casal.
Serginho Groisman e Marco Luque: O convite do apresentador para que o humorista participasse do Altas Horas surgiu em 2015, quando o CQC chegou ao fim. "O Luque é um cara daquele tipo que todo mundo gosta”, diz Groisman para QUEM. A afinidade acontece não apenas no ambiente profissional. Embora discretas, as famílias dos dois gostam de se encontrar em São Paulo, onde vivem.
Roberto Carlos e Erasmo Carlos: A amizade de décadas fez com que os dois cantores compusessem juntos a música Amigo. Erasmo se diz orgulhoso de manter a amizade iniciada antes mesmo de Roberto ser considerado Rei. No show em comemoração aos 50 anos de carreira de Roberto, em 2009, os dois não esconderam a forte emoção no palco.
Fonte: Revista Quem
Veja a matéria original aqui
Comentários
Postar um comentário