Blue Man Group e Wagner Moura na nova campanha da TIM

Para promover seu plano TIM Liberty a TIM estreiou um comercial que une os integrantes do Blue Man Group ao ator Wagner Moura. Criado pela Neogama/BBH, o comercial foi ao ar nacionalmente em TV aberta e paga no dia 26 de março.

Com o título “Time Lapse”, o filme de 30” ilustra como é a relação com o celular de um cliente do pacote. Uma garota usa seu celular sem limites, sem se importar com o tempo ou número de ligações. O Blue Man e um grande relógio que marca o tempo de uso evidenciam que, independentemente, do tempo e do número de ligações, a tarifa por minuto é sempre zero.

A garota liga, desliga, religa, manda um email, liga de novo e, simultaneamente seu visual vai mudando, assim como o horário do dia (noite e dia), em um efeito time lapse. Ao final, a imagem desacelera e parece que ela vai desligar, mas ela muda de ideia e o Blue Man então reativa o relógio, fazendo a velocidade acelerar novamente e o preço continua sendo o mesmo: zero.

A locução do Wagner Moura explica a mecânica do TIM Liberty e exalta a liberdade do uso ilimitado, sem pagar mais por isso.

Veja o comercial



Fonte: AdNews



Comentários

Postagens mais visitadas