TIM lança três campanhas produzidas pela WMcCann

TIM lança três campanhas produzidas pela WMcCann

A TIM acaba de lançar as novas ações publicitárias dos planos Liberty e Infinity Pré para o Dia dos Pais. Para isso, a WMcCann criou três campanhas que serão veiculadas simultaneamente.

O filme “Aviãozinho”, conta mais uma vez com a participação da atriz Daniele Suzuki que é a porta-voz do plano Infinity Pré desde o ano passado. As vantagens do plano são destinadas aos usuários que utilizam o formato pré-pago. Ele permite o usuário pagar somente o primeiro minuto de cada ligação, no valor de R$ 0,25, independentemente da duração total da chamada. O comercial utiliza uma metáfora para ajudar no entendimento do plano. A cena se passa em frente a um supermercado onde se encontram dois brinquedos que se movem com a inserção de uma moeda. Dois garotos estão nos brinquedos e um deles, que está no aviãozinho que representa a TIM, coloca somente uma moeda e seu brinquedo não para nunca. Já seu amigo, precisa colocar uma moeda a cada minuto para continuar movimentando o carrinho.

O outro filme, com o ator Wagner Moura, apresenta os combos criados para os planos TIM Liberty. Nele, o ator interage com alguns cubos e mostra de forma didática os pacotes oferecidos no plano, que traz ligações locais e de DDD ilimitadas de TIM para TIM. E, na compra de um smartphone, o consumidor ainda ganha internet grátis por 6 meses.

Além disso, no Rio Grande do Sul a TIM faz uma oferta especial para os gaúchos. O filme conta com a participação de uma apresentadora de TV muito conhecida no Estado, a Rodaika. Ela está no Gasômetro, um dos pontos turísticos de Porto Alegre, e fala sobre a campanha exclusiva da TIM para o RS onde os gaúchos vão poder pagar apenas R$ 0,50 por chamada para qualquer telefone fixo do RS, além de destacar o plano Infinity Pré, que permite ao usuário pagar R$ 0,25 a chamada para qualquer TIM do Brasil, local ou DDD com o 41.
As campanhas contam com Direção de Criação de Tales Bahu, direção de arte de Carlos Murad e Leo Saito e redação de Fabio Seidl e Tiago Moralles. A produção ficou por conta da Paranoid.

Fonte: AdNews

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