Wagner Moura fala sobre JK e revela desejo de ser pai na ELLE
- Fiquei fascinado com o personagem. O meu pai vivia dizendo que ele foi o grande presidente do Brasil, que atuou no melhor momento da política e da economia, que era um desenvolvimentista. Por isso, não me surpreendi quando comecei a estudar a sua vida. Ele realmente era um cara vibrante, tinha uma personalidade forte, sedutora.
A filmografia do ator inclui Deus É Brasileiro, de Cacá Diegues, em que trabalhou com Antônio Fagundes, Carandiru, de Hector Babenco e O Homem do Ano. Sua primeira participação na TV veio em 2005, com o Gustavo da novela A Lua Me Disse, quando fez par romântico com a atriz Adriana Esteves.
- Nunca imaginei que seria convidado para viver um galã. Mas adorei, achei um barato e aceitei na hora, revelou.
A vida pessoal do ator, também vai muito bem. Em 2002, ele conheceu, namorou e se casou com a fotógrafa baiana Sandra Delgado, em apenas três meses.
- Aconteceu naturalmente. Fiquei apaixonado. Ela morava em Salvador, mas eu tinha me mudado para o Rio. Pedi para ela vir morar comigo e ela veio. Não planejei casar, ter uma família. Estava apaixonado e não queria ficar nem um minuto longe. Então o jeito foi ficar junto, falou.
Wagner confessou, ainda, que sonha em ser pai:
- Quero muito ser pai. Estou pensando nisso já há algum tempo e acho que chegou a hora.Mais vaidoso com o resultado do seu trabalho do que com a aparência, Wagner diz que não se acha bonito, e brincou:
- Mas também não sou um cara feio, não é?
- Mas também não sou um cara feio, não é?
Fonte: Babado
Comentários
Postar um comentário