Marighella, filme de estreia de Wagner Moura na direção, define elenco

Cinebiografia encontra-se em fase de desenvolvimento desde 2013.



Em desenvolvimento desde 2013, o filme de estreia de Wagner Moura na direção finalmente começa a ganhar corpo. Segundo informa O Globo, a cinebiografia Marighella - O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo terá Seu Jorge no papel principal, Adriana Esteves como sua companheira de luta e Bruno Gagliasso como o policial responsável pelo homicídio do guerrilheiro.

Ainda de acordo com a reportagem do periódico carioca, mais de 800 atores - incluindo o músico Mano Brown, líder do Racionais MC's - fizeram testes para os papéis principais do longa de Moura. A cinebiografia seguirá os passos de Carlos Marighella, guerrilheiro, poeta e político que chegou a ser considerado o "inimigo número um" da ditadura brasileira e que foi assassinado pela autocracia militar em 1969.

Moura, que deu uma pausa em sua carreira de ator após a segunda temporada de Narcos para se dedicar à sua estreia como cineasta, já começou a ensaiar com os atores em São Paulo. Baseado no livro homônimo de Mário Magalhães, Marighella - O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo deve começar a ser gravado nos próximos meses.

Fonte: Adoro Cinema

Comentários

  1. Wagner, cara, parabéns.
    Parabéns pela sua postura e compostura perante a situação atual de distopia pela qual passa esse país.
    Parabéns!!
    Não baixe a cabeça, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!!! WAGNER MOURA QUERO FAZER PARTE DO ELENCO POIS TUDO QUE FAÇO ME INSPIRO EM VOCÊ AMO AMO SUA INTERPRETAÇÃO VOCÊ E UNS DOS MELHORES ATORES E DIRETOR DO MUNDO APRENDI E ESTOU APRENDENDO MUITO COM VOCÊ!!! POR FAVOR ME DE UMA OPORTUNIDADE TU ÉS MEU ÍDOLO REFERÊNCIA E TUDO WAGNER MOURA!!!! WAGNER MOURA!!! WAGNER MOURA!!!! PARABÉNS!!! UM DIA CHEGAREI PELO MENOS 1% DE SUA SABEDORIA JÁ E O BASTANTE PRA FICAR MUITO FELIZ!!!!! TU ES ÓTIMO NO QUE FAX CARA!!!! E DEMAIS!!!!!! ME CHAMAAAAAA BJO MERDA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas