Feliz Aniversário Wagner Moura - 2015



Hoje, 27 de julho, é o dia de parabenizar ainda mais este baiano: nosso querido Wagner Moura, que está completando 39 anos. O Blog Oficial (Paula e Carol) desejam ao Wagner tudo que há de melhor, e que com o talento que possui, continue nos brindando cada vez mais com seus trabalhos e a sua arte, tendo assim, mais um ano glorioso em sua vida.
Só temos que agradecer o carinho que o Wagner sempre recebe eu e a Carol, isso é essencial para que continuemos fazer essa divulgação e trazer sempre o melhor para você que é fã.
A ideia é postar as mensagens especiais que recebemos pelo inbox aqui da nossa página no Facebook! E postar no blog para ele ver (ele sempre acessa o blog).

Por: Paula Andréia  


Homenagem fofa da Izabele Miranda (merece postagem especial):

Há 39 anos nascia uma lenda,uma pessoa que revolucionaria o mundo artístico , que emocionaria pessoas e que inspiraria uma legião.
Wagner, você é sem a menor duvida, a pessoa que me fez mudar o conceito sobre o mundo das artes, me inspirou mais a descobrir sobre a política do nosso país, e, tenho a certeza que você desperta esse sentimentos por onde passa. Obrigada por me ajudar, mesmo sem saber, a descobrir novas coisas, por estar sempre me inspirando e por sempre estar me arrancando sorrisos,lágrimas e muuitos suspiros (sim, MUITOS :D)
Nunca deixe de mostrar o seu dom e talento pro mundo !! Netflix vai tremer dia 28 DE AGOSTO!!!!!!
Feliz aniversário, Wagner Moura! Felicidades, muita saúde e amor pra você e pra sua família. Sucesso,paz e muitos anos de vida! Todo meu carinho, respeito e admiração à você!


Fernanda Oliveira de Belo Horizonte nos enviou esta montagem: 



Homenagem fofa da Joyce Almeida, 18 anos - RJ:
Parabéns Wagner, muitos anos de vida, mt amor, saúde e sucesso. Que você continue sendo esse cara inteligente, respeitado, reservado, lindo, que curte a família e trabalha de uma maneira maravilhosa e que tanto admiro. Obrigada por me dar a honra de assistir a sua arte. PARABÉNS novamente, que você aproveite bem o seu dia junto à sua familia. Espero um dia conhecê-lo pessoalmente. Beijos e felicidades, do fundo do meu coração.






Chegou uma homenagem da China, de uma estudante de cinema que adora os trabalhos do Wagner, obrigada Sean:
Sean Shihao Zhang
Happy birthday Wagner! This is Sean from China. I first knew you from Elite Squad and it's one of my favorite films. Your performance was so incredible that I completely fell in love with your character. Then in Fraia do Futuro, you took a huge risk but you again did a wonderful job. We got to see the soft and vulnerable version of you and your performance was so sentimental, which proves you again is one of the best actors in the world. As a film student, I admire your work so much and learned a lot from you. Hope you have a great birthday and best wishes to you and your family. Keep up the good work! - Sean




Montagem e poeminha feitos pela Nathalie Lopes (que graça):

Ser sorriso dentro de você
Ser sorriso na vida das pessoas
Ser sorriso pra todos os momentos
Ser sorriso em qualquer direção do vento.



O clube do coração do Wagner, não esqueceu dele...
Pessoal do Vitória que imagem linda!






Por fim mais uma imagem para vocês feita por nós do blog:


#NiverWagnerMoura

Comentários

Postagens mais visitadas