Novidades do Blog!

Olá pessoal!

Venho explicar alguns recursos do blog, pois sempre tenho a sensação de que as pessoas não conseguem navegar perfeitamente por aqui.

Começando com o menu horizontal:

Lá vocês encontram as opções: Home (sempre volta para página inicial do blog), Biografia (um resumo da carreira do Wagner), Filmografia, Televisão, Teatro, Sua Mãe (um blog especial com matérias da banda do Wagner), e por fim, Contato (preenchendo o formulários vocês encaminham um e-mail direto para a gente).


Clicando no botão "Filmografia" do menu horizontal, abre uma página com os trabalhos que o Wagner fez no cinema. Lá vocês encontrarão uma imagem do personagem, o nome do filme, do diretor, o ano, vídeo (que se vocês clicarem abre um vídeo ou o trailer do filme) e o "saiba mais". Clicando no "Saiba Mais", vocês encontrarão um resumo do trabalho todo, com curiosidades, mais fotos e vídeos.

Eu ainda estou construindo de todos os trabalhos, talvez alguns ainda não estejam completos, mas em breve estarão.


A mesma coisa acontece no botão "TV" do menu horizontal:

No blog você também encontrará o conteúdo da Página do Facebook. Lá eu tento recordar vários momentos, frases, fotos, vídeos, personagens e trabalhos do Wagner Moura.

Continuamos divulgando outros trabalhos nossos (meu e da Carol) nas parcerias:

E por fim, eu sempre atualizo os filmes e programas do Wagner que passarão na Tv aberta e paga, basta acompanhar aqui no blog também:


Continuarei postando os quadros "Filmografia" e "Recordando" para vocês!
Espero que gostem de tudo o que é feito aqui para vocês - fãs do Wagner Moura - pois é tudo feito com muito carinho por mim.

Qualquer dúvida, escrevam-me.

Obrigada.

Paula Andréia

Comentários

Postagens mais visitadas