Wagner Moura fala de sua participação no programa: "Qualquer motivo pra tocar, eu vou correndo"

Convidado do programa, o baiano falou ainda sobre a banda Sua Mãe

Wagner Moura é o convidado do Estúdio do Dado que vai ao ar neste domingo (8) e, antes da gravação do programa, ele recebeu a equipe do Bis para uma entrevista exclusiva. O ator (e músico nas horas vagas) falou sobre sua participação no projeto e contou como rolou o convite para a sessão, ao lado de Dado Villa-Lobos.

"Qualquer motivo pra tocar, eu venho correndo. Ainda mais com o Dado, que é um cara que passou de meu ídolo para meu amigo", comentou ele durante a entrevista. Wagner também falou sobre seu trabalho na Sua Mãe, banda que fundou aos 14 anos, e ainda revelou o repertório escolhido para o Estúdio do Dado.


O baiano assumiu que toca pouco violão, apesar das reclamações de sua esposa: "talvez eu toque pouco, porque toco muito mal", disse ele, achando graça.
 
Assista a entrevista aqui

Serviço
Onde: Canal Bis
Quando: Domingo (08/06), às 19 horas
Horários alternativos: 10/06 - TER - 03:00 / 11/06 - QUA - 20:00 / 12/06 - QUI - 17:00 / 13/06 - SEX - 08:00

Fonte: Canal Bis

Comentários

Postagens mais visitadas