Feliz Aniversário Wagner Moura

Hoje, 27 de julho, é o dia de parabenizar ainda mais este baiano do blog: nosso querido Wagner Moura, que está completando 38 anos. O Blog Oficial deseja ao Wagner tudo que há de melhor, e que com o talento que possui, continue nos brindando cada vez mais com seus trabalhos e a sua arte, tendo assim, mais um ano glorioso em sua vida.

Para comemorarmos juntos com vocês, fãs tão queridos e participativos, disponibilizamos um novo wallpaper, elaborado com muito carinho (pela querida Gabi - Gabriela Marques)!

Também vou postar os recados que não param de chegar na no página do Facebook!

Felicidades Wagner!

Paula Andréia




Homenagens:
Ana Beatriz (Ilhéus - BA): Muitos anos de vida, trabalho e sucesso para o ator mais bonito e talentoso do Brasil. Além disso tudo que as pessoas sempre falam pra você, eu queria te agradecer imensamente porque através do seu trabalho e engajamento em causas sociais, eu fico por dentro de vários assuntos que não são debatidos de forma ampla na mídia nacional. Ser sua fã com certeza me torna uma cidadã melhor! Por isso te digo que não dê ouvidos às críticas, todos os seus personagens são irretocáveis, mas na minha opinião o papel de cidadão é o que você executa melhor. Parabéns por tudo! Por representar a nossa Bahia tão bem, pelo seu talento, pelos seus prêmios e hoje de forma especial parabéns pelo seu aniversário. Adoro você e o seu trabalho, felicidades sempre! Ava Cataria e Paula Alves (Rio de Janeiro - RJ): Elas mandaram fotos que tiraram com o Wagner:



Stella Annunciato: Fez um vídeo:





Angélica Martins (Nilópolis - RJ):

Meu anjo,fiquei esperando dá meia noite pra eu te desejar o feliz aniversário.Orgulho de ser tua fããããã,desde o Sexo Frágil em 2003.

Fiz duas montagens simples para encerrar: Salve 27/03!!



Paula Andréia

Comentários

  1. que alegria ler o blog, parabens a quem coordena! Sou atriz a 8 anos e muito dedicada, inspirada pelos melhores (pelo menos é o que sente meu coraçao)inspirada por Wagner Moura, Calloni, Mario Lago e tantos outros...Wagner Moura sempre foi um ator digno do olho mais minucioso para o talento. Humildade e cheio de simplicidade, embora nao o tenha conhecido sei pela maneira simples com que se comporta e o quao direto é no que se diz a representar. Continuem com o blog e que a vida possa proporcionar no grande laboratório gerado pelas pessoas desse palco sem fim, mais arte.. e mais personagens a esse querido Wagner Moura. Espero um dia conhece lo, beber um café... e dizer obrigado pela insistencia na arte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas