Carta do Wagner Moura


Uma frase foi atribuída ao Wagner, e ele escreveu uma carta para se retratar:


Com as palavras dele:

"Eu nunca disse a frase 'não dá mais para viver no Brasil'. Entrevistas que não são gravadas não podem conter aspas do entrevistado. Minha ida para a Colômbia em nada tem que ver com meu desencanto com a política no Brasil, estou indo trabalhar e volto pra casa assim que acabar o trabalho, como sempre fiz. Meus filhos, meus amigos, minha vida estão no Rio, na Bahia, no Brasil. Certamente disse que estou feliz de, neste momento, passar dois anos num país que se reconstruiu pela cidadania, um conceito distante aqui, e certamente fiz críticas fortes ao Brasil de hoje, mas a específica frase 'não dá mais para viver no Brasil' eu não disse, tenho certeza".




Fonte: Página Praia do Futuro no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas