Wagner Moura conta que já havia sido reprovado por diretor de ‘Praia do Futuro’

Ator comenta que Karim Aïnouz não o aprovou para o filme ‘Madame Satã'.

Wagner Moura e Karim Aïnouz participam do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô da terça-feira, 22/04, o apresentador Jô Soares entrevistou Wagner Moura, que estrela o filme “Praia do Futuro”, do autor e diretor Karim Aïnouz. “Eu faço um salva-vidas da Praia do Futuro, que é meio que um herói local”, contou o ator.

Durante a entrevista, Wagner Moura comentou que sua relação com Karim começou muito antes desse trabalho. “O primeiro filme que eu fiz foi escrito por ele. Eu também fiz um teste para Madame Satã, mas ele me reprovou”, revelou.

O diretor contou que, depois de não ter aprovado Wagner, quis trabalhar com o ator em algumas oportunidades, mas ficou com receio da reação dele. “Depois passaram-se anos em que eu queria chamá-lo para trabalhar, mas achava que não ia dar certo”, afirmou.

Para “Praia do Futuro”, Karim organizou um jantar em que colocou Wagner Moura e um ator alemão para avaliar se ele estava apto para o personagem. “Ele me fez um teste sem eu saber”, comentou o ator. 

Fonte: GShow

Comentários

Postagens mais visitadas