Wagner Moura e Heitor Dhalia falam sobre o filme 'Serra Pelada'


Os convidados do "Marilia Gabriela Entrevista" que vai ao ar no domingo (20), às 22h, são Wagner Moura e Heitor Dhalia, ator e diretor do longa-metragem brasileiro "Serra Pelada",



Na entrevista, Wagner  fala sobre o cenário atual do cinema brasileiro e sobre seus planos futuros. "Eu tenho um entusiasmo muito bom com o momento em que o cinema nacional está passando. E tenho muito orgulho de fazer parte disso’’, conta. O ator ainda comenta sobre seu afastamento da TV: "Minha prioridade é fazer coisas legais", avalia. No momento, seu foco é dirigir seu próprio longa-metragem. “Estou captando dinheiro. E a captação tem andado super bem. Eu quero fazer um filme significativo, sobre um herói brasileiro esquecido (Carlos Marighella)”. 

Durante a entrevista, o diretor Heitor Dhalia fala sobre o surgimento do filme “Serra Pelada”, que tem Wagner Moura como co-produtor e destaque no elenco principal. “O filme nasceu em 2009. Foi rápido até, pois reconstruímos o garimpo. A ideia surgiu de um jeito espontâneo, porque essa história não foi contada ainda. Minha pergunta era por que ninguém tinha feito isso antes”, conta. 

Link para ver um trecho da entrevista: 

Fonte: Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas