Wagner Moura comenta ajuda de Alice Braga em Hollywood: ‘Reserva de afeto’

Ator estreia no cinema americano no filme ‘Elysium’ ao lado da atriz brasileira.

Jô Soares entrevista Wagner Moura e Alice Braga nesta quinta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

 No Programa do Jô desta quinta-feira, o apresentador Jô Soares entrevista os atores Alice Braga e Wagner Moura, que estão juntos no filme “Elysium”, dirigido por Neil Blomkamp e que tem também Matt Damon e Jodie Foster no elenco. “O diretor conseguiu fazer um equilíbrio de fazer um filme de ficção e um filme de comer pipoca”, comenta o ator.

Wagner Moura conta também que passou momentos difíceis durante a gravação do filme que marca a sua estreia em Hollywood. “Eu tive pneumonia. Foi a vez que fiquei mais doente em minha vida”, afirma.
O ator comentou ainda que a amiga Alice Braga exerceu um papel fundamental nos dias em que ficou no Canadá gravando. “Se ela não estivesse lá, eu não sei o que seria de mim”, declara o astro de "Tropa de Elite".
Wagner Moura complementa contando que a atriz foi importante também para o seu lado emocional. “Eu tenho dificuldade de ficar muito tempo longe de casa, então ela era uma reserva de afeto”, explica o ator.

Wagner Moura e Alice Braga participam do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

 Fonte: Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas