"Ela era uma reserva de afeto", diz Wagner Moura sobre parceria com Alice Braga

Por FAMOSIDADES



SÃO PAULO - Na última quinta-feira (5), Wagner Moura revelou que Alice Braga teve um papel fundamental no sucesso de seu primeiro filme em Hollywood, durante entrevista ao "Programa do Jô".
Estreante no cinema norte-americano, o ator trabalhou nas gravações de "Elysium" com Matt Damon e Jodie Foster, mas foi com a brasileira que ele se sentiu melhor.
"Se a Alice não estivesse nesse filme, não sei o que seria de mim. Ficamos muito tempo longe, gravando lá no Canadá e tenho muita dificuldade de ficar longe de casa. Tenho um bocado de filhos, né", brincou.
Amigos há anos, o artista confessou que Braga era seu suporte: "Ela era, para mim, uma reserva de afeto. Eu via todo dia essa lindeza com esse sorrisão bonito".
Durante a conversa, Moura contou ainda que ficou bastante doente enquanto filmava. "Tive pneumonia. Foi a vez que fiquei mais doente na minha vida."
 
 Fonte: Msn Entretenimento
 

Comentários

  1. Amigos são mto importantes, a todo momento,em qualquer circunstância...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas