Wagner Moura fala sobre seu primeiro trabalho em Hollywood


Em entrevista publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" deste domingo (11), Wagner Moura falou sobre seu primeiro trabalho em Hollywood, o longa "Elysium", que está sendo filmado em Vancouver, no Canadá.

"Não dá para dizer, mas o que posso adiantar é que é um projeto muito bacana. Quando cheguei a Hollywood, tudo o que me ofereciam não me interessava e para o que queria fazer eles já tinham o Javier Bardem. Aí veio esse papel de vilão, não deu para recusar", comentou o ator sobre o filme dirigido por Neill Bomkamp.

Wagner também comentou a difuiculdade de atuar em outra língua. "É muito difícil. Sei falar inglês, mas para me comunicar. Outra coisa é burilar as palavras, buscar a sutileza da interpretação", comentou o ator, que deverá a mulher, Sandra Delgado, apoiando-o mais de perto.

"Estava sozinho no Canadá, agora vou levar minha mulher para ficar um tempo comigo. As crianças, não. Seria muito complicado. Elas ficam no Brasil. A produção depois vai para a Cidade do México.Tenho muito chão, ainda, pela frente", concluiu.

Fonte: QUEM

Comentários

Postagens mais visitadas