Blog em festa!


No dia do aniversário de Wagner Moura,o Blog Oficial Wagner Moura traz um presente para você que é fã. Agora, assim que você ligar o computador vai ter o Wagner bem pertinho como wallpaper.
A Gabriela Marques, nossa artistade plantão, elaborou um wallpaper de comemoração especialmente para os fãs. Clique no tamanho desejado e deixe o seu computador com cara do Wagner!
Ah! E não esqueça de deixar sua mensagem de aniversário para completar nosso post. Contamos com vocês para rechearem os comentários com mensagens de parabéns. Todas serão publicadas aqui mesmo no blog.

Comentários

  1. Happy Birthday para o nosso querido Wagner Moura. Nossa! Já são 34 aninhos, mas continua com a carinha de bebê ^^'
    Desejo a ele muitos anos de vida!
    I ♥ U Wagner Moura *-*
    Áh ficou linda a foto.
    Beijos =]

    ResponderExcluir
  2. Também prestei homenagem. São 35 anos. Cada vez melhor. Beijos, e obrigada por me manter atualizada sobre a carreira do Wagner.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA!!!!
    Que vc tenha cada vez mais sucesso em sua vida. Que Deus te ilumine sempre, sempre. Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  4. PARAABENS MEU AMOR . EHEHE ' 35 ANOOOS ! O MELHOR DOS MELHORES , ELE E MEU SONHO , ! ADOOROOOOOO'
    VAMOS MEU AMOR FELICIDADE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas