Wagner Moura: "Eu lamento que os reality shows roubem espaço da dramaturgia"

O ator falou sobre o assunto no programa "Roda Viva"



Wagner Moura sendo entrevistado no programa "Roda Viva", com Marília Gabriela ao fundo

Wagner Moura deu sua opinião sobre reality shows, na noite de segunda-feira (27) ao participar do programa "Roda Viva", da TV Cultura. “Eu lamento que os reality shows roubem espaço da dramaturgia. Por vários motivos, inclusive pela questão corporativista, porque poderia estar gerando emprego para vários atores e eles poderiam estar trabalhando naquele espaço".

Ele falou sobre o assunto ao ser questionado por Marília Gabriela sobre uma declaração de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, sobre o assunto. "Eu não sei se concordo com o Boni que a nossa dramaturgia estaria precária e por isso precisamos de reality shows. Acho que eles são um fenômeno mundial, do entretenimento contemporâneo. Talvez os reality shows influenciem a dramaturgia e haja uma troca. Não acho que a nossa dramaturgia seja ruim”, afirmou.

Fonte: Revistya Quem

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala Wagner, blz? Cara, vi sua entrevista no Roda Viva, e agora admiro mais ainda você e seu trabalho, parabéns pela sua visão de política, concordo em tudo que você falou no programa sobre esse tema. Parabéns pelo seu trabalho e sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas