Aniversário do Wagner


No mês de Junho, o Wagner comemora seu aniversário e a equipe do Blog Oficial Wagner Moura resolveu fazer algo diferente dos últimos anos: o blog abre as portas para você mandar uma mensagem parabenizando o Wagner por mais um ano de vida. Para isso, você deverá fazer uma montagem com uma pequena mensagem de parabéns para o Wagner e enviar para o blog, que publicaremos em forma de vídeo no dia do aniversário do Wagner. Faça a sua montagem e participe, porque não basta ser fã tem que participar!

Observações:

- Na montagem deverá ter o seu nome, idade e cidade;
- O tema e as fotos da montagem são livres;
- O uso de fotos não é obrigatório, podendo fazer uma montagem simples com apenas a mensagem;
- Enviar a montagem para blogoficialwm@yahoo.com.br até o dia 19/06/10.

Comentários

  1. Wagner estou feliz em imaginar que existe a posibilidade desta mensagem ser lida por vc.No ano passado tive a honra de cantar parabens pra vc, foi show.Hoje queria te parabenizar, pessoa linda,transparente,sensivel,
    verdadeira,intensa.Toda Paz e Felicidade do mundo pra vc,que com certeza é o que vc deseja ao mundo.
    Parabens por sua mãe(vou rezar por uma apresentação em Recife)
    PARABENS A DEUS POR TER FEITO VOCE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc!Felicidades miiiiillll!Vc merece,como profissional,e acredito como ser humano,lindo em todos os sentidos.Mais sucesso,se é que é possível,mais prêmios,muita saúde,tudo de maravilhoso que a vida possa lhe proporcionar.Sonhos se realizem.O meu sonho é você.Bom!Mas isso é outros quinhetos,né.Bjo com carinho pra vc Wagner.

    ResponderExcluir
  3. Nossa pra mim hé um previlégio poder deixar uma msg pra vc Wagner e pedir a DEUS q vc a leia. Sou sua fã incondicional e te amo claro incondicionalmente tbm, fui ao seu show no istudio SP aqui em são paulo, PRA MIM FOI A GLORIA PODER TE VER TÃO PERTINHO. TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDOOO E Q VC SEJA MILHÕES DE VEZES O HOMEM DO ANO.

    ResponderExcluir
  4. A Bahia se orgulha muito de um filho tão talentoso, carismatico, determinado, com uma familia linda e com todo "borogodó" que só os baianos tem!!! Obrigada por nos trazer "hamlet" à SSA e nos divertir com a "sua mãe"! felicidades! vc merece o SOL, iluminando e brilhando sempre!
    bei Jú doce!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Wagner! Como uma baiana autêntica tenho orgulho em ver o eu sucesso. Fico feliz em ver um baiano reconhecido pelo talento. Moro no Rio de Janeiro há seis anos, mas minha origem continuará sendo sempre meu orgulho. Ser baiano significa crescer por mérito, não por indicações.
    Te Adoro e te admiro! Felicidades! Beijos, Vanessa N. Sant'Anna.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Wagner! Como uma baiana autêntica tenho orgulho em ver o eu sucesso. Fico feliz em ver um baiano reconhecido pelo talento. Moro no Rio de Janeiro há seis anos, mas minha origem continuará sendo sempre meu orgulho. Ser baiano significa crescer por mérito, não por indicações.
    Te Adoro e te admiro! Felicidades! Beijos, Vanessa N. Sant'Anna.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas