Claudia Abreu e Wagner Moura estão fora da novela de Gilberto Braga

Claudia Abreu e Wagner Moura estão fora da novela de Gilberto Braga

Ainda não será desta vez que Claudia Abreu vai retomar a parceria com Gilberto Braga. A atriz, grávida de quatro meses, está definitivamente fora do elenco de “Lado a lado”. Ela havia sido escalada para um papel de vilã, escrito especialmente para ela, mas preferiu se dedicar ao terceiro filho.

Quem também está fora da trama é Wagner Moura, inicialmente escolhido para fazer par com Claudia. Seria a volta do ator ao horário nobre, depois do inesquecível Olavo de “Paraíso tropical”. Wagner não acertou sua participação e continuará se dedicando ao teatro e ao cinema. As gravações de “Lado a lado” — o título ainda é provisório — começam em outubro e a estreia está prevista para o início do ano que vem.

Fonte: Extra Online

Comentários

  1. oi amor mainha ta aqui filho,sucesso ta no cd, bom tabralho, dia lembrete.(hoje seu papai e mano gemios fazem 50 anos.)ta legal sim ele e sabio, conhece os direitos humano. ja falei nao irao disitir ao velo e 1 amor,saiu ao pai dele; gosto sim do vo de vcs.pense em negro macho.o nome dele? joao marques dos santos.+- nelsom mandela.meufilho!ainda falta irmaos seu q/nao abraçou?ah wagner nao vejo isto como relecho ou sem tempo? ! eu sei sao muitos, mas! ja basta sem ver eu seu pai.vc quer vim amor pra resolver esse hopital pra mim.sera q/vao me deixar assim?ai os hospitais vai fechar, DEUS viu.eu ai eu vou pressa! ai jesus so o q/falta eu passar. to legal,amo vc bjo lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas