Mateus Solano diz que se inspirou no ator baiano





O ator Mateus Solano é um dos destaques de "Viver a Vida", atual novela da oo da Globo. O galã, que interpreta os gêmeos Jorge e Miguel, disse que se inspirou no baiano Wagner Moura: "Na minissérie ‘JK’ tive meu primeiro papel mesmo, com contrato e tudo direitinho. Lá, conheci o Wagner Moura, que foi muito importante pra mim. Dois anos depois, fiz a peça ‘Hamlet’ com ele. Gosto muito quando encontro um ambiente teatral nos trabalhos de televisão. Isso aconteceu com a minissérie. Em ‘Maysa’ também. Agora, na novela, apesar de muita gente não fazer teatro, consigo encontrar esse ambiente familiar que me é tão fundamental para fazer um bom trabalho, para fazer com que eu me sinta em casa” revelou Mateus em entrevista ao jornal Extra.

Fonte: Jornal Extra

Comentários

Postagens mais visitadas