Wagner Moura ganha a faixa-azul no Sensei Sportv



Vitor Belfort e Rogério Minotouro puderam comprovar que “Pede para sair”, o bordão que ficou famoso depois do sucesso de “Tropa de Elite”, não faz parte da rotina do “Capitão Nascimento”.

Incansável, o ator, que é praticante de jiu-jitsu, não se intimidou e treinou boxe, submission e aprendeu diversas técnicas de MMA. Apaixonado pelo mundo das lutas, Wagner declarou ser fã incondicional de Rodrigo Minotauro.

- Depois da derrota para o Frank Mir, fiquei dois dias de luto. Acompanho demais MMA, no Sportv, sou apaixonado e não perco um evento - disse.

O reconhecimento pela dedicação veio através do professor Chico Salgado. Wagner foi graduado faixa azul durante a reportagem e não escondeu a emoção.

- Foi uma grande surpresa, não esperava, estou emocionado. É um grande incentivo para continuar treinando e me dedicando cada vez mais.

Rogério ficou impressionado com a disposição do “Capitão Nascimento”:

- Colocamos ele para fazer um circuito de nível profissional, com estações de 3 minutos… e ele fez tudo!! Brinquei dizendo que ele ia pedir para sair, mas, que nada… agüentou até o fim sem reclamar!

Wagner foi mais um participante da campanha “Não brigue, lute”, promovida pelo Sensei Sportv, que tem como intuito diferenciar de vez violência e a prática de artes marciais.

- Você vê o Rogério, o Rodrigo, o Anderson… são artistas. A arte marcial te dá um centro tão bacana, eu quero logo colocar meu filho no judô… você aprende a cair, levantar, respeitar o seu companheiro, os mais velhos… Eu acho que a luta só acrescenta, dá auto-estima, auto-confiança - complementou Wagner.

A matéria completa você acompanha no Sensei Sportv do dia 06 de junho.

Fonte: blog do programa

Comentários

Postagens mais visitadas