Depoimento de fã



"... Minha admiração por Wagner Moura só aumentou,
já encontrei com alguns artistas e nenhum foi tão simpático."

"Minha saga rumo ao 'encontro de Wagner' começou no dia 07/09...
Combinei com meu namorado de irmos comprar os ingressos por que eu estava muito brava - já que ele vinha me enrolando para comprar desde Julho - foi então quando soube que Hamlet ficaria em cartaz até dia 22/09, pirei! Fomos comprar os ingressos; a bilheteria fechava às 17h e eram 16:40 e nós perdidos, não conseguíamos encontrar a Faap....eu estava louca da vida.Enfim chegamos a tempo, quando entrei na bilheteria uma plaquinha enorme dizia: 'Ingressos para Hamlet dos dias 12, 13, 14, 20, 21 e 22 estão ESGOTADOS', meu Deus quase enfartei, conseguimos comprar os últimos 2 ingressos a venda para o dia 19/09, ufa, que alivio!( Ah enquanto não chegávamos à Faap, meu namorado, tentando me acalmar ou se livrar de uma bronca não sei, rs, dizia: 'Vamos chegar lá e é capaz de ele também estar chegando, hoje o espetáculo começa as 18h' eu respondi: 'Até parece, ele deve estar ai desde às 16h).

Saindo da bilheteria, com um sorriso de orelha a orelha, afinal a conseguimos os ingressos, subi as escadas da Faap e quem estava entrando???Ele, o Wagner!Lindo, com uma blusa preta e um cachecol cinza, coisa mais fofa, eu parei, petrifiquei não consegui falar oi, não consegui nem gritar lindo, rs, nada....virei estátua!Passei a semana nas nuvens.

Eis que dia 19/09 chegou e como moro em Osasco e meu caminho até a Faap envolve a Marginal Pinheiros e as Avenidas Rebouças e Consolação saimos de casa às 18h ( detalhe que era para sairmos às 17h mas meu namorado atrasou, pra variar).Era 19:30 e nós ainda estávamos na Consolação, eu já estava desesperançada achando que perderia o começo da peça.

Bom, chegamos ao teatro 19:50, ufa, ai fomos assistir a peça.A emoção foi enorme, quando o Wagner entrou com todo o elenco e começou a dar as instruções da peça, eu paralisei de novo na cadeira. Foram as 3h30 mais perfeitas de todas, confesso que de inicio eu fui ao teatro com a intenção única de ver o Wagner mas a peça foi maravilhosa, o elenco é espetacular foram 3h muito rápidas e gostosas, incrível.

Quando a peça acabou ouvi um senhor perguntando por onde os atores saiam e ouvindo a resposta então grudei lá na porta a espera. Um por um o elenco foi saindo. De repente, abriu a porta e ele saiu, nossa foi demais. Ele conversou com a Giulia Gam que estava lá também e com os fãs que lá esperavam. Ele foi extremamente simpático, tirou foto com todos, conversou, brincou, enfim, absurdamente especial.

Morri de vergonha mas fui lá e pedi pra tirar uma foto, ele respondeu 'Claro', foi o claro mais lindo do mundo, rs.Sai de lá em estado de êxtase, é incrível como ele é simpático e gentil com os fãs. Foi perfeito!Minha admiração por Wagner Moura só aumentou, já encontrei com alguns artistas e nenhum foi tão simpático, são essas, entre outras coisas, que fazem do Wagner o Artista Prime do Ano, que o faz ser tão adorado e admirado por todos, afinal, além de um grande e excelente ator ( ele dá um show de interpretação, se doa totalmente ao papel, incorpora Hamlet de uma forma que nós, público, não conseguimos nos desconcentrar por nem 1 segundo), ele é um fofo."

Comentários

Postagens mais visitadas