Depoimento de fã

 

"Tive que viajar mais de oito horas para realizar meu sonho de conhecer o Wagner Moura! Mas com certeza foram as oito horas mais eletrizantes da minha vida! Valeram muito à pena! Até porque eu ainda não conhecia SP.

Ainda dentro do ônibus eu ainda não conseguia acreditar que faltava menos de um dia para ver meu grande ídolo ao vivo! Chegando em SP, não conseguia parar de imaginar como seria ver ele! Então finalmente chegou a hora que eu e minha mãe teríamos que pegar o táxi. Lá fomos nós. Uma vez dentro do táxi meu coração estava rasgando meu peito e eu mal conseguia respirar! Nós entramos no teatro, sentamos e ficamos aguardando o começo da peça. Minhas mãos suavam e eu ficava atenta para cada movimento que se passava no palco. Até que as luzes se apagaram e apenas algumas miravam para o palco, e eu tenho que admitir que eu não estava preparada, mais que depressa ELE entra no palco fica bem na minha frente apenas a alguns metros de distancia eu mau podia acreditar!!

Ele começou falar como iria ser o esquema da peça e sem eu perceber meus olhos inundaram-se com lágrimas de emoção e alegria. Ele é tudo que eu esperava e ainda mais lindo, tímido, simpático, charmoso, perfeito!

A peça começou e minuciosamente eu seguia os movimentos dele, as falas, tudo! Eu me encantei mais ainda por ele! Ele é muito talentoso! Foi uma das melhores experiências que eu já tive! Foi tudo perfeito! Os outros atores também eram ótimos mas ele me encantava de um jeito incrível! Acho que no decorrer da peça eu chorei umas 3 ou 4 vezes! O fim chegou e fervorosamente as palmas encheram os meus ouvidos e com enormes sorrisos de satisfação os atores se retiraram do palco.

Quando eu e minha mãe estávamos saindo nós perguntamos para um segurança se tinha como falar com os atores e ele disse que os atores saiam pela bilheteria! E mais uma vez meu coração quase explodiu! imagina só eu poderia falar com o Wagner! Então nós esperamos a saída deles, tirei fotos com alguns atores até que eu ví a porta se abrir e ELE passando por ela com um enorme e tímido sorriso no rosto. Esperei minha vez para falar com ele e sem pensar abracei-o e as únicas palavras que eu consegui pronunciar foram: Vocês foram incríveis! Ele me olhou com aquele sorriso perfeito e falou:Muito obrigado! Daí quase morrendo e meio gaguejando eu perguntei se poderia tirar uma foto com ele, e ele disse : Claro! Então eu agarrei mais uma vez nele e minha mãe tirou as fotos!

Saí de lá com as pernas bambas e muda! Eu tinha acabado de dar um abraço no Wagner Moura!! Era uma sensação maravilhosa! Fiquei boba o resto da noite e ainda fico toda vez que lembro disso. Foi uma experiência incrível! Quem tiver a oportunidade de ver, por favor vá. É lindo! Cada centavo e cada hora perdida valeram a pena e muito!!!"

Por Martina Sohn Fischer, 15 anos

Comentários

Postagens mais visitadas