Wagner Moura estrela comercial do Dia das Mães Marisa





Em uma atmosfera intimista, Wagner Moura confessa sua perplexidade com as mães. No novo filme da Marisa, assinado pela dupla de criativos da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio, Daniel Rasello e Julio Isnard, o ator desabafa: Vai entender as mães. Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Eu fiz ela (...) engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras doces pra mim. Fiz ela quase morrer de dor. E ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, eu roubei o marido da minha mãe. E a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente, você não bate bem. E é por isso que eu te amo, loucamente.

Ao final da declaração de amor, uma homenagem da Lojas Marisa ao Dia das Mães, Wagner Moura manda um beijo.Imagem se sobrepõe a assinatura: Dia das Mães tem que ser na Marisa.

Com direção de Rodolfo Vanni, o filme Vai estreia na próxima segunda-feira, dia 28, na TV Globo, em 24 praças.




Fonte: Portal Publicidad

Comentários

Postagens mais visitadas