Camila Pitanga e Wagner Moura em noite de premiação



Atores recebem o prêmio "Faz Diferença" promovido pelo jornal "O Globo"

Linda e grávida, Camila Pitanga foi o centro das atenções durante a entrega do Prêmio "Faz Diferença", promovido pelo o jornal “O Globo”, que aconteceu na noite desta terça-feira, 11, no hotel Copacabana Palace.

A atriz recebeu o prêmio ao lado do ator Wagner Moura pelo sucesso dos personagens Bebel e Olavo na novela “Paraíso Tropical”. “Estou muito honrada de receber este prêmio. É o reconhecimento do meu trabalho. Estou muito feliz”, disse ela. (...)

“Minha dupla agora é Camila. A história do Olavo, meu personagem em Paraíso, começou quando ele conheceu a Bebel”, disse o ator Wagner Moura ao subir ao palco.

Fonte: Ego
Texto editado por Carol Monteiro

Comentários

Postagens mais visitadas