Wagner Moura grava comercial da Kildare Calçados em São Paulo


Ele foi o ator mais premiado de 2007, e este ano, mundialmente reconhecido. O que não falta é talento e estilo para este baiano, que na sua simplicidade e autenticidade conquista a todos. Por isso ele é o Homem Kildare 2008.

Com mais de 200 modelos de calçados, a Kildare acompanha as escolhas dos diversos estilos de vida do homem contemporâneo, com qualidade, design moderno e arrojado e muito conforto. E para glorificar este coleção, o ator Wagner Moura foi escolhido para estrelar toda a campanha de mídia.

O mais recente trabalho do ator para a marca foi a gravação de um VT que será comercial da Kildare em várias emissoras do país. A gravação foi realizada em São Paulo, na produtora Cine.

Wagner Moura é o Homem Kildare 2008 - A campanha de comunicação da Kildare para 2008 ganhará um reforço importante. O ator baiano Wagner Moura, 31 anos, responsável por dois grandes sucessos recentes – a novela Paraíso Tropical (personagem Olavo) e o filme Tropa de Elite (Capitão Nascimento), e escolhido pelas revistas VIP e Vogue o Homem do Ano, estará ao lado da marca com sua imagem e talento em filmes publicitários, anúncios de revistas, Internet, catálogos, materiais de ponto de venda, outdoor, etc.

Kildare é sinônimo de calçado casual masculino. Em suas coleções, a marca apresenta produtos adequados aos vários estilos de uso casual do homem moderno, utilizando novas tecnologias de amortecimento e materiais diferenciados para proporcionar design moderno, conforto e poder para o consumidor fazer as suas escolhas.

Raul Klein, diretor geral da empresa, afirma que o que mais impressionou toda a equipe foram as características semelhantes entre o ator e a marca: autenticidade, força, bom humor, despojamento, charme, profissionalismo, atitude, estilo, talento, família e amizade, assim é Wagner Moura “Não tivemos dúvida, ele tem tudo a ver com a KIildare!”.

O ator, por sua vez, disse estar muito contente com o trabalho com a Kildare

“A coleção fecha com o meu jeito de vestir, mais despojado e com estilo, e a campanha planejada pela empresa está muito moderna e bem humorada.”

Fonte: Portal Fator
Foto: Site Kildare

Comentários

Postagens mais visitadas