'Tropa de Elite' é exibido no Festival de Cinema de Berlim



Após a sessão, Wagner Moura é muito aplaudido

Se depender do público do festival de cinema de Berlim, na Alemanha, Tropa de Elite tem muitas chances de levar o Urso de Ouro da mostra. Depois da primeira exibição nesta segunda-feira, 11, o longa recebeu muitos aplausos no teatro Berlinale Palast, na cidade.

Assim que a sessão terminou, Wagner Moura, o capitão Nascimento da história, que está no país com o diretor do longa José Padilha e a atriz Maria Ribeiro (sua mulher na trama), subiu ao palco e foi ovacionado. 'O filme foi muito bem recebido e aplaudido no final', disse José Padilha, por telefone.

Apesar da recepção calorosa, José Padilha não tem pretensão de trazer o prêmio para o Brasil. 'Não acho que o filme vá ganhar. Estou aqui para me divertir com os amigos da equipe. Tenho assistido a vários filmes, passeado e curtido', falou ele.
Mais cedo José Padilha contou sobre a expectativa da apresentação do longa-metragem na mostra. 'É uma sala enorme, com um telão imenso. O filme terá uma superprojeção, e eu nunca o vi numa sala tão grande. Estou animado', disse Padilha.
atriz Maria Ribeiro também falou rapidamente. 'Estou me arrumando, tenho um vestido de 20 botões para colocar sozinha', declarou ela, que estava atrasada para a sessão.

Fonte: Ego

Comentários

Postagens mais visitadas