Wagner Moura pode participar de CD de rap com amigo do Tropa



Em entrevista exclusiva ao Virgulando, André Ramiro, o André Matias de Tropa de Elite, soltou: "O Wagner Moura pode até gravar, fazendo uma participação no meu CD, que será lançado após o Carnaval".

Já pensou no Capitão Nascimento fazendo rimas fanfarronas e cantando por aí? "Tanto quanto a Fernanda Machado, ele é meu amigo. Eles são maravilhosos, e foram cordiais e gentis durante as gravações. Nos falamos sempre ao telefone. Mas me aproximei principalmente do Caio Junqueira... Temos uma relação maravilhosa."

Ok... Fazendo sucesso com seu personagem e prestes a se lançar no mundo do rap, pediria para que "a falta de amor ao próximo de uma maneira em geral" saísse de sua vivência.

E embora tenha revelado: "Já fiz tantas fanfarrices na minha juventude, que nem me lembro", desta vez o ator está falando sério.

Fonte: Virgulando

Comentários

Postagens mais visitadas