Lázaro Ramos leva bronca por causa de Wagner Moura



Quem faz as maldades no horário nobre da Globo é Wagner Moura, como o vilão Olavo. Mas quem acabou levando bronca de uma telespectadora foi Lázaro Ramos, que nem faz parte do elenco de Paraíso Tropical, da Globo.

A inusitada situação aconteceu em um shopping da Zona Sul carioca, esta semana, depois que Lázaro e Wagner participaram da coletiva Ó Pai, Ó, filme estrelado pelos dois.

"Uma senhora chegou para mim e pedia, num tom nada amigável, para eu dizer ao Wagner para ele parar de fazer maldades na novela. E para avisar também que ela está torcendo para que o Olavo caia logo do cavalo. Eu tentava dizer à senhora que o Wagner estava do meu lado e que a bronca deveria ser dada a ele. A mulher disse que não queria conversa com ele e foi embora. Isso é sinal de que o meu amigo está fazendo um excelente trabalho. Mas o Wagner, espertamente, fingiu não estar percebendo a saia justa em que ele me meteu. Fico só imaginando como esse ódio tende a crescer, porque o Wagner está destilando o veneno do Olavo para cima do mocinho, o Fábio Assunção, que é o xodó das telespectadora.", vislumba Lázaro.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas