Famosos se emocionam em pré-estréia carioca de Fica Comigo Esta Noite



A pré-estréia carioca do filme Fica Comigo Esta Noite, segundo longa-metragem de João Falcão, marcou o reencontro de amigos famosos, na noite do dia 10 de outubro. Para prestigiar Vladimir Brichta e Zéu Britto, que estão no elenco, Lázaro Ramos seguiu para o Artplex, em Botafogo, zona sul do Rio, assim que deixou os estúdios onde gravava Cobras & Lagartos. Sua mulher, Taís Araújo, não o acompanhou porque teria gravações ao amanhecer desta quarta-feira (11).

"É um privilégio que nunca tive. Pela primeira vez, assisto a um trabalho do João. É o primeira vez que não participo, sou espectador, nem mesmo a sinopse eu li. Vim prestigiar, sei que o filme é sensacional", destaca Lázaro.

Vladimir Brichta foi paparicado também pela mulher, Adriana Esteves, gravidíssima e esbanjando alegria. A mãe da atriz, Regina, também foi ao cinema.

"Adriana acompanhou várias partes do processo e, com mérito, quer conferir o resultado de perto", diz Vladimir.

O ator fez questão de dizer que atuar no filme foi uma grande diversão. Apesar de ter romance, o longa é uma grande comédia.

"Não tive o menor problema em ficar dentro de um caixão. Não sou supersticioso. A abordagem cômica da morte facilitou muito. Se fosse realista, não saberia como agir porque nunca morri antes. O filme tem a fantasia inevitável e tem humor. O roteiro é muito bom, o João mexeu no original, mas manteve o espírito da história", explica Brichta.

Aline Moraes, que faz seu debút no cinema, estava acompanhada do namorado, Sérgio Marone.

"Ela está linda e se saiu muito bem nessa primeira experiência no cinema", diz o apaixonado Marone.

"Amei fazer cinema! Tevê é o que gosto e sei fazer bem, teatro ainda não tentei, mas cinema quero fazer de novo, me apaixonei. Tive que me concentrar em dobro, o processo é mais demorado do que na tevê. Já havia trabalhado com o João no especial de Natal do Sexo Frágil, mas agora tivemos uma relação mais intensa", conta Alinne Moraes.

Wagner Moura, que havia acompanhado algumas filmagens no estúdio, também marcou presença.

"A Adriana (Esteves) me levou uma vez pra assistir a filmagem. Eu tinha visto a peça há anos, com a Débora Bloch e o Luiz Fernando Guimarães, era incrível. O filme não tem como ser diferente", diz.

Bruno Garcia, amigo pessoal de João Falcão, se rende em elogios ao diretor.

"Sou apaixonado pelo trabalho do João desde que comecei minha carreira. Ele sempre teve essa forma interessante de escrever e dirigir com humor. Ele e a Adriana Falcão são os meus segundos pais. Os conheci quando ainda era criança", revela.

Lúcio Mauro Filho, Marly Bueno, Natália Lage, Ana Paula Tabalipa entre outros famosos também assistiram ao filme.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas