Orkut


Orkut

De tempos em tempos buscamos novas coisas que estejam rolando no orkut sobre o Wagner Moura e para minha surpresa, dessa vez, achei mais de quatro páginas de novas comunidades que vão desde pessoas que adoram as mãos de Wagner até comunidade do seu mais recente filme, Cidade Baixa.

O susto pelo surgimento abrupto dessas comunidades que sempre ganham um post aqui, não foi maior do que dar de cara com uma comunidade erótica que envolve o nome do ator, que aliás, por motivos óbvios, não está enquadrada nesses links. Não achei que aqui coubesse esse tipo de coisa.

A nossa comunidade, tanto do blog quanto do fã-clube, é a Wagner Moura por ser a primeira, a pré-cursora, a que existiu quando Wagner não era ninguém em quase lugar nenhum e é administrada pela Juliana Vasconcelos, colaboradora e amiga de tempos do Yahoo Groups.
Mediante esse vulto todo em torno de Wagner, o que é bom, pois fama abre portas, é preferível crer que todas essas comunidades girem em torno do prazer visual de vê-lo pelo seu talento e beleza mas que não sejam ocas e vazias. De nada serve uma capa vendida pela TV se não há embasamento maior para admirar.

Fãs de Wagner espalhadas por todo o mundo, sejam admiradoras, fãs, loucas por ele, fanáticas, que sejam! Wagner merece todo esse carinho mesmo. Peço apenas, tendo a pretensão de pedir por ele, busquem Wagner Moura em seus trabalhos. Descubram o artista por trás do pano, a simplicidade do não glamour de quem prefere andar de metrô. Descubram o Wagner que cantava música brega, que era jornalista, que fez assessoria, que morou em Rodelas, que se atirou em Carandiru enviando uma fita VHS durante as fimagens de Deus é brasileiro onde ousou ser coadjuvante de Antônio Fagundes quando não era ninguém.

É esse Wagner que todas devem admirar por mais que o Gustavo Bogari e o Jk sejam realmente maravilhosos!

É essa toda a nossa preocupação. Admirem, sim! Wagner Maniçoba de Moura e sua trajetória. Dai gostar da mão, da voz, querer casar, ser namorada, é consequência!

Links de trabalhos:

Minisérie JK
Carga Pesada
A máquina
Cidade Baixa - o filme
DVD Sexo Frágil 2ª temporada
Gustavo Bogari
O homem do ano
Heloísa e Gustavo
Eu amo Gustavo - A Lua me disse
Gustavo: Porque não eu? ahhh
Eu amo a voz do Gustavo Bogari
Kero "A Lua me disse" de volta!
Amei o final de A Lua me disse


Links de Wagner Moura:

Wagner Moura é uma delícia!!
Eu amo a voz do Wagner Moura
Loucas pelo Wagner Moura
Prêmio Wagner Moura do ano
Loucas por Wagner Moura
O Wagner Moura é o máximo!
Wagner Moura
Eternamente Wagner Moura
Me dá 1 Wagner Moura de present
Namoradas de Wagner Moura
Mãos do Wagner Moura
Quero casar com o Wagner Moura
Eu piro no Wagner Moura
Eu qro ksar com o Wagner Moura
Loucos por Wagner Moura
Forever, Forever Wagner Moura

Outras:

Gerard Way = Wagner Moura
Wagner Moura é o Gerard Way?
Bruno, Lázaro, Lucinho e Wagner
adoro os atores de Sexo Frágil

Comentários

Postagens mais visitadas