Wagner Moura fala sobre JK e revela desejo de ser pai na ELLE

Wagner Moura fala sobre JK e revela desejo de ser pai na ELLE
 
 
 
Ele está vivendo um dos presidentes mais famosos da história brasileira na minissérie JK e acumula sucessos no teatro e no cinema. O bainano Wagner Moura fala de sua carreira e sua vida pessoal em entrevista a Elle deste mês. Segundo Wagner, que interpreta o Juscelino Kubitschek jovem no seriado global, falou da experiência de reviver o político:

- Fiquei fascinado com o personagem. O meu pai vivia dizendo que ele foi o grande presidente do Brasil, que atuou no melhor momento da política e da economia, que era um desenvolvimentista. Por isso, não me surpreendi quando comecei a estudar a sua vida. Ele realmente era um cara vibrante, tinha uma personalidade forte, sedutora.

A filmografia do ator inclui Deus É Brasileiro, de Cacá Diegues, em que trabalhou com Antônio Fagundes, Carandiru, de Hector Babenco e O Homem do Ano. Sua primeira participação na TV veio em 2005, com o Gustavo da novela A Lua Me Disse, quando fez par romântico com a atriz Adriana Esteves.

- Nunca imaginei que seria convidado para viver um galã. Mas adorei, achei um barato e aceitei na hora, revelou.

A vida pessoal do ator, também vai muito bem. Em 2002, ele conheceu, namorou e se casou com a fotógrafa baiana Sandra Delgado, em apenas três meses.

- Aconteceu naturalmente. Fiquei apaixonado. Ela morava em Salvador, mas eu tinha me mudado para o Rio. Pedi para ela vir morar comigo e ela veio. Não planejei casar, ter uma família. Estava apaixonado e não queria ficar nem um minuto longe. Então o jeito foi ficar junto, falou.

Wagner confessou, ainda, que sonha em ser pai:

- Quero muito ser pai. Estou pensando nisso já há algum tempo e acho que chegou a hora.Mais vaidoso com o resultado do seu trabalho do que com a aparência, Wagner diz que não se acha bonito, e brincou:

- Mas também não sou um cara feio, não é?

Fonte: Babado

Comentários

Postagens mais visitadas