Os 50 mais sexys

Os 50 mais sexys


Aos 28 anos, casado há quatro, Wagner trilhou um sólido caminho no cinema até chegar à tevê. Brilhou nos filmes O Caminho das Nuvens e Deus é Brasileiro e hoje é o colírio das telespectadoras da novela A Lua me Disse

"A primeira vez que eu vi Wagner Moura, foi no palco, em Salvador, no espetáculo Abismo de Rosas. Eu estava com João Falcão, (meu marido), e comentei 'o que é isso, meu Deus?'. Foi paixão à primeira vista. Pouco tempo depois, João convidou Wagner para atuar em A Máquina, peça dirigida e adaptada por ele, baseada num romance que eu tinha escrito. A felicidade de ver esse ator ali, entregue de amor, vivendo o meu personagem Antônio, ficou de presente para mim até hoje. Em qualquer papel, principalmente no dele mesmo, Wagner é sexy, é um deleite, é encantador. Esse baiano é uma loucura."

Cabelo e Make-up: Margareth Dantas

Texto: Adriana Falcão
Foto: Alexandre Sant¿anna
Fonte:Isto é Gente

Comentários

Postagens mais visitadas