Wagner Moura está pronto para o assédio

O ator Wagner Moura, que viverá o protagonista misterioso Gustavo Bogari, em A Lua Me Disse, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, comentou que está pronto para o assédio nas ruas e a popularidade como ator, conseqüência natural e esperada quando se trata de novelas da TV Globo.
Sobre o assunto, ele tem sua expectativa:

"Vou achar um barato se o público quiser conversar sobre meu personagem. Acho que sou um ator conhecido, mas é diferente, por exemplo, da popularidade de um Thiago Lacerda. Estou me preparando para um assédio maior, mas isso não será nenhum problema para mim".

Sobre Adriana Esteves, que será seu par romântico na pele de Heloísa, Wagner só tem elogios:

"Ela é sensacional e generosa. Sabe fazer TV, faz isso muito bem, me ajuda muito.
Nos conhecemos na época em que ela começou a namorar o Vladimir Brichta, que é muito meu amigo."_ lembrou o Ator.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas