A primeira novela a gente nunca esquece!

A estréia de Rafael Paiva, Wagner Moura e Monique Alfradique


A Lua me disse que essa novela tem tudo dentro! Claro que não poderiam também faltar os estreantes. É a primeira vez que Monique Alfradique, Rafael Paiva e Wagner Moura fazem telenovela. E, segundo este trio que esbanja talento em frente às câmeras, eles estão se divertindo muito.

"Estou adorando!", diz Wagner.

"A novela está sendo uma caixinha de surpresas para mim", afirma Monique. "É um presente de Deus", garante Rafael.

De acordo com o ator Wagner Moura, que interpreta uns dos protagonistas da trama de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, o ricaço Ricardo Bogari, A Lua Me Disse é uma novela boa de se ver, feita para dar risada. Ele ainda acrescenta que está sendo uma experiência ótima fazê-la.

"Todos são maravilhosos e me receberam super bem, com carinho e cuidado, o que foi fundamental para mim. O ritmo de trabalho é bem acelerado, mas muito gostoso. Uma grande diversão!"

Já Monique é só felicidade com a sua personagem Branca, filha da milionária Regina Benate. "Estou me sentindo realizada, pois batalhei bastante para chegar até aqui. É melhor do que qualquer coisa. Todos são fantásticos e estão de parabéns!" Para ela, iniciar a primeira novela de sua vida junto com outros estreantes é motivador e interessante. "É legal estar com alguém que também está chegando, passando pelas mesmas situações. Há uma reciprocidade entre nós três."

O ator Rafael Paiva, que encarna outro afortunado, Pedro Bogari, quase ficou sem palavras ao falar sobre a novela. "Representamos brincando, porque o texto que os autores estão escrevendo cabe como uma luva para cada ator. Por isso, não tem como não ser de verdade a atuação. Sinto-me dentro de um mundo da fantasia. Esse momento para mim é a realização de um sonho de infância, pois sempre fui noveleiro demais. O clima do estúdio é perfeito para a obra ser um sucesso."

Esse trio de "novatos" promete ser um arraso

Fonte: Site da novela A Lua me disse

Comentários

Postagens mais visitadas