A primeira novela de Wagner Moura



Ele já é conhecido do grande público. Dos palcos de teatro, Wagner Moura foi para as telas de cinema e ainda ensaiou coisas em TV, como o seriado Sexo Frágil. Mas novela mesmo, até então ele nunca tinha feito. Também por isso, o ator foi tão requisitado durante a coletiva de imprensa de A Lua Me Disse, ontem, dia 5, na Central Globo de Produção. Todos queriam saber como está sendo essa estréia em novelas.

Nunca foi um sonho na minha vida fazer novelas. Nunca fui enlouquecido por isso. Mas esse foi o melhor convite para fazer novela que eu recebi. E estou achando o máximo poder transitar por outras praças, é muito diferente, mas era justamente isso que eu estava procurando: algo novo, com outra dinâmica. Está sendo realmente ótimo!_ diz o ator, com seu sotaque baiano e cheio de simpatia.

Na novela, ele vive Gustavo, milionário, um dos donos do Banco Benate Bogari.

Durante a entrevista, justamente no cenário do Banco, ele brincava com os papéis que estavam em cima da mesa, elementos de cena da cuidadosa produção de arte.

O que é isso? Vou levar pra casa... é meu mesmo_ falava e ria, mencionando o personagem.

Wagner será apaixonado pela personagem de Adriana Esteves, Heloísa. A atriz é mulher de seu grande amigo na vida real, Vladimir Brichta.

Está sendo ótimo, eu e Vlad somos amigos desde a Bahia, há muito tempo, ele é meu brother. E por isso, é até mais tranqüilo contracenar com ela, é muito bom._contou ele.

Ao final da conversa, Wagner avista Aracy Balabanian, manda beijinhos e confidencia:

Sou apaixonado por Aracy Balabanian. Eu amo essa mulher!_ disse demonstrando o carinho e admiração pela atriz.

Comentários

Postagens mais visitadas