Adriana Esteves será "disputada" pelos amigos Marcos Pasquim e Wagner Moura, em A lua me disse


Apesar da estréia em uma novela de Miguel Falabella, Adriana Esteves está bem à vontade durante as gravações de A lua me disse. Sua personagem Heloísa se envolverá com Gustavo, vivido pelo "compadre" Wagner Moura, e com Tadeu, interpretado por seu último par romântico na TV, Marcos Pasquim. Os dois atores são unânimes em elogiar a escolha da heroína da trama.

"Quando soube que iria contracenar com a Adri, liguei direto pra ela. Fiquei muito mais tranqüilo. Nós ficamos muito amigos por conta de Vlad (Vladimir Brichta), meu companheiro de tantos anos."_ vibrou.

Wagner, que veio da Bahia junto com Vladimir para fazer a peça A máquina, de João Falcão, em 2001.

Marcos Pasquim festeja o reencontro com a amiga Adriana Esteves. Mais vestido e menos canastrão do que em Kubanacan, ele vai viver um homem apaixonado.

"É sensacional trabalhar com a Adri. Ela é minha amiga, a gente já troca coisas no olhar. Quanto ao Tadeu, só posso dizer que a chegada dele vai ser cercada de mistério. Mas ele vai ser um cara sério, e que vai fazer tudo para ficar com a Heloísa_ disse Pasquim.

A protagonista, no entanto, comentou pouco sobre a volta à telinha. Por timidez e por cuidado:

"Eu tenho uma superstição de não falar sobre minha personagem enquanto a novela não andou. Não é de má vontade, é que travo. Acho leviano falar de algo que não aconteceu; ficar aqui enrolando vocês (imprensa) e vocês me enrolando"_ explicou ela.

Na trama, Heloísa se apaixona e engravida de Ricardo Bogari (Frank Borges), que morre em um acidente de carro no primeiro capítulo. A mãe do rapaz, Ester (Zezé Polessa), que não gostava da jovem passa a odiá-la ainda mais depois da morte do filho. Passam-se 10 anos, e a megera resolve infernizar a vida de Heloísa e até tentar a posse da criança, que nem chegou a ser reconhecida pela família. No meio da rixa entre as duas está Gustavo (Wagner Moura), irmão mais velho de Ricardo, que sempre foi apaixonado pela jovem, e ignorado pela própria mãe. Mesmo balançada, a ex-cunhada foge de um possível romance com ele.

A "concorrência" então chega ao bairro do Beco da Baiúca: Tadeu (Marcos Pasquim) conhece Heloísa em uma festa de Violeta (Isabel Filardis) no bairro onde elas moram. O rapaz vai trabalhar em uma das lojas O Frango com Tudo Dentro na região, e apaixonado, vai tentar ganhar espaço na vida do mocinha sofrida.

Apesar do drama inicial, Miguel Falabella garante que a novela escrita, junto com Maria Carmem Barbosa, "tem tudo dentro". E não faltam núcleos cômicos, cenas de aventura e muita paixão.

A lua me disse tem estréia marcada para o dia 18 de abril

Fonte: Dirce

Comentários

Postagens mais visitadas