Giulia Gam e Wagner Moura na reapresentação do Marília Gabriela Entrevista desta semana no GNT


A dupla de entrevistados na reapresentação do Marília Gabriela Entrevista deste domingo (16/01) se adora. Giulia Gam e Wagner Moura descobriram a parceria nos palcos quando resolveram trabalhar juntos na peça “Dilúvio em tempos de seca”. No bate-papo com Marília, os dois falam do espetáculo, que mostra a história de um escritor que, em meio a um dilúvio, convida uma modelo em decadência para posar.


Giulia Gam está acostumada a interpretar papéis difíceis e tão bagunçados interiormente, que valem como lição para a vida real. “Quando eu faço esses papéis, eu não quero viver isso. Eu consigo ver mais de longe”, analisa. Aluna de Antunes Filho, diz ainda que não se leva tão a sério hoje. “Não tenho mais a obsessão, não levo a ferro e a fogo as questões burocráticas”, brinca.

Wagner Moura, por sua vez, acredita que foi beneficiado por estar presente no teatro baiano num momento muito rico em textos de ótima qualidade. Para um ator que fez pouquíssimos cursos, a prática foi muito importante. “Eu fiz jornalismo e paralelamente fazia teatro. Quando vi, estava ganhando mais dinheiro atuando que escrevendo”, lembra.

Marília Gabriela Entrevista
GNT - Canal Globosat (NET/Sky#41)
No ar domingo às 22h.
Horários Alternativos: terça às 21h30, quarta às 16h, quinta às 10h, e sábado às 10h30 e às 15h.

Fonte: Portal imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas